Termos de serviços

Acessando o site Club Financeiro, está de acordo com os termos de serviço, juntamente com as leis e regulamentos aplicáveis, sendo que concorda em aceitar a responsabilidade pelo cumprimento das leis locais aplicáveis.

Se não concordar com os termos de serviços, o mesmo está proibido de acessar o site Club financeiro. Todos os conteúdos e matérias presentes neste site são protegidos pelas leis de direitos autorias e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

Concedida a permissão para baixar uma copia dos materiais presentes temporariamente como (informações gerais) no site Club Financeiro, sendo apenas para visualização pessoal e não para uso comercial. Sendo que esta é uma concessão de uma licença, não sendo uma transferência de titulo e, com essa licença, não pode:

  1. Copiar os materiais ou mesmo; 
  2. Usa os materias para fins comercial ou para exibição tanto publica sendo (não comercial ou mesmo comercia);
  3. Qualquer tentativa de engenharia reversa ou descompilar qualquer software presente no site Club Financeiro;
  4. Remoção de direitos autorais ou até mesmo notações de propriedades dos materiais presentes;
  5. Transferência de materiais presentes para outras pessoas ou efetuar o espalhamento em vários servidores.

Essa licença é automaticamente rescindida se tiver quaisquer violações em alguma dessas restrições, sendo que poderá ser rescindida pelo site clubfinanceiro.com a qualquer momento. Ao finalizar a visualização do conteúdo e matérias presentes após o término da licença estabelecida, você deverá excluir todas matérias em sua posse, sendo impresso ou eletrônico.

3. Isenção de responsabilidade

  1. Os conteúdos e matérias presente no site do Club Financeiro são fornecidos “como estão”. O site Club Financeiro não fornece ou oferece garantias tanto implícitas quanto expressas, e, sendo por este meio, nega e isenta todas outras garantias estabelecidas, incluindo, sem limitação, condição de comercialização e garantia implícitas, ou adequação com um fim específico ou não violação das propriedades intelectuais e violação de direito.
  2. Sendo assim, o site Club Financeiro não faz garantia ou faz qualquer representações de relativa à precisão, à confiabilidade ou os resultados prováveis do uso dos materiais no site ou de outras várias formas relacionadas a este material em sites vinculados ao site Club Financeiro.

4. Limitações

Sendo que em nenhum dos casos o site Club Financeiro e seus fornecedores são responsáveis por danos incluindo (sem limitação, danos por lucros ou perda de dados devido a interrupção de negócios) sendo decorrente do uso ou até mesmo da incapacidade de usar os materiais presentes no Club Financeiro, mesmo que o portal Club Financeiro ou o representante autorizado do site Club Financeiro tenha recebido ou sido notificado por escrito ou oralmente da possibilidade de danos.

Tendo em vista algumas jurisdições que não permitem limitações por garantia implícitas, ou limitações por responsabilidade incidentais ou consequentes, essa limitação pode não vir a se aplicar a você.

5. Precisão dos materiais

As matérias e conteúdos presentes no site Club Financeiro podem possuir erros técnicos, fotográficos e tipográficos. Club Financeiro se isenta da garantia de que os materiais presentes em seu site sejam precisos, atuais e completos. Club Financeiro pode fazer mudanças nos materiais presentes a qualquer momento, sem qualquer aviso prévio. No entanto, o site club Financeiro se compromete a não atualizar os materiais.

6. Links

O Club Financeiro não analisou ou analisou todos os sites vinculados ao seu site sendo assim não sendo responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado ao Club Financeiro. A inserção de qualquer link não é aplicável endosso pelo Club Financeiro do site. Sendo que o uso dos sites vinculados é por risco e conta do próprio usuário.

Modificações

O Club Financeiro pode revisar e analisar estes termos de serviço a todo momento, sem aviso prévio. Ao utilizar esse site, você está ciente e concorda com a vinculação da versão atual destes termos de serviços estabelecidos.

Lei aplicável

Os termos de serviços e condições são estabelecidos e regidos de acordo com as leis do Club Financeiro e você submete-se irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos presentes tribunais naquela localidade ou estado.

Nossa política de privacidade.