Maquininha Stone é boa? 4 Prós e contras

Maquininha Stone é boa

A maquininha Stone é boa? realmente vale a pena com inúmeras maquininhas presente no mercado, tendo em vista que fica até difícil escolher uma que oferece os melhores serviços ao cliente com tantas opções, entenda tudo sobre a Stone e os 4 prós e contras que fazem essa maquininha ser uma boa opção.

A Stone é uma gigante fabricante de maquininhas de pagamento dos dias atuais, a maioria das suas máquinas são equipadas com um sistema de ampla funcionalidade dando praticidade em executar determinada função com ela.

Com foco em 2 modelos exclusivos a Stone possui a maquininha S920 e a D210N, um dos objetivos principais da empresa é o fato da mesma proporcionar o bom atendimento aos pequenos empresários, com um sistema de visitas bem regular.

Segundo a própria empresa, o sistema de atendimento deles é bem dedicado aos seus clientes com atendimento local e consultoria e com suporte que funciona 24 horas que facilita muito na hora de contatar o suporte para resolver determinado problema e não ficar sem vender.

Confira a seguir mais informações sobre taxas, benefícios e outras peculiaridades da máquina Stone tanto na versão S920.

Ficha da maquininha Stone S920

Com chip próprio a maquininha Stone Smart S920 possui um pacote de dados Wi-fi e até mesmo utilização do 3G, o modelo também faz a impressão e aceita pagamento por aproximação.

Confira ficha da máquina Stone a seguir:

SistemaStone S920
Internet3G e Wi-Fi
ChipSim
AproximaçãoSim
Recibo impressoSim

Tabela: Maquininha Stone S920

A Stone possui o sistema de Touch, também é possível acessar a loja de apps da empresa. A maquininha possui as seguintes dimensões de 15 x 7,8 x 4,6 cm relativamente leve pesando cerca de 330g.

Taxas Stone

Taxa de aluguel e taxa sobre vendas realizadas essa são as duas taxas presentes na Stone, porém os valores dessas taxas são estabelecidos conforme do faturamento e escolha do meio de pagamento que você oferece aos seus clientes.

Algumas taxas estabelecidas com base na simulação para o valor de faturamento de 1 mil reais a 10 mil reais de vendas no cartão.

  • Valor no débito: os valores começam em 2,39% para Visa e Master e podem chegar até 2,79% para saldo 1 dia.
  • Valor no Crédito à vista: Os valores chegam a 3,19% visa e master e 3,99% saldo em 30 dias.
  • Valor Parcelado Visa: Os valores chegam a 3,99% até 6x e de 4,29% 6 a 12x.
  • Valor Outros Cartões parcelamento: 4,29% e 4,59% (2x a 7x a 12x).

Vale ressaltar que as taxas presentes podem sofrer alterações à medida que os anos passam e a empresa vai atualizando sua tabela de preço para o seu negócio.

Com a Stone também é possível adiantar suas vendas de maneira simples, como é explicado nesse vídeo acima no youtube.

Na dúvida acesse a central de atendimento da Stone para conferir as taxas que a empresa oferece, e tente negociar as taxas com a empresa para conseguir algum desconto ou benefício a mais.

Quais bandeiras Stone aceita?

A maquininha Stone aceita a maioria das bandeiras presentes para recebimento no mercado, sendo elas Banescard, Visa, Mastercard, Elo, Cabal, UnionPay, Hiper, VerdeCard e Hipercard. Aceitando também o programa de vale alimentação e vouchers, como Sodexo, VR, Green Card e outros que podem ser conferidos no site da empresa.

Stone no reclame aqui

Com base nas últimas análises e experiência dos usuários no site de qualificação reclame aqui, a empresa conta com um bom atendimento sendo que nos últimos meses a empresa respondeu 100% das reclamações abertas. Sem contar que a mesma possui pontuação de 8.9 na presente data atual.

Prós e contra da Stone

Confira 4 pontos positivos que a Stone apresenta para conquistar os seus clientes.

  • Saldo na conta, feito de forma direta.
  • Aceitação de várias bandeiras e possui programa de refeições.
  • Garantia estendida.
  • Atendimento personalizado e suporte 24h.

Na verdade nem tudo são flores, confira agora 3 contras que a Stone apresenta.

  • Pouca diversificação de modelos.
  • Taxas estabelecidas para cada caso e não fixada.
  • Maquininha em comodato.

Afinal, a maquininha Stone é boa?

Sem sombra de dúvidas, a Stone é uma gigante do setor de pagamentos com anos no mercado que concorre com nomes importantes como a maquininha da Rede e até mesmo a da Cielo, que são concorrentes de nome da Stone.

Você pode gostar: 10 vantagens do novucard o mais novo lançamento da Alt.Bank

Sendo assim uma boa opção para quem busca uma prioridade no suporte pré e pós obtenção, sem contar as taxas que são mais acessíveis e o fato do mesmo possuir uma boa aceitação de cartões.

Gostou da máquina Stone, vale a pena solicitar para as suas necessidades? Comente e avalie juntamente conosco qual a sua opinião.

5/5 - (1 vote)